top of page

Miniwedding - O casamento que veio pra ficar.

Atualizado: 8 de mai. de 2023

Se você deseja se casar da forma mais simples e linda possível rodeada apenas de pessoas mais próximas e de quebra economizar uma grana para o futuro esse casamento é pra você!


Esse tipo de casamento intimista está super em alta no momento e veio pra ficar. Ganhando força pela economia e por permitir que os noivos exprimam o máximo de suas vontades e personalidades. É mais fácil de gerenciar e costuma ter no máximo 100 convidados.


Produzi Amanda Conrado no seu casamento em 2019. Morri de amores pela escolha da produção dela, escolheu produção simples, sem dia da noiva e sem making off, mas não deixamos de garantir lindas fotos do detalhe de sua produção. Garantiu a tiara daqui do atelier, o que combinou perfeitamente com o look.


Trouxe aqui algumas dúvidas enviadas por seguidores sobre esse tipo de casamento e enviei para a noiva. E as respostas de Amanda foram beem completas, arrasou.


Confere aí.


 

COMO FOI A ESCOLHA DO CASAMENTO MINIWEDDING?

No nosso caso, escolhemos fazer um miniwedding porque não queríamos gastar muito dinheiro, tendo em vista que estamos nos organizando para morar em outro país. Então queríamos fazer algo bonito e significativo só para as pessoas mais próximas.

HOUVE ALGUÉM RESISTENTE COM A IDÉIA?

Sim! Os pais sempre querem chamar muita gente né? Kkkkkk mas explicamos para eles a situação e eles entenderam que era por uma boa causa. Tínhamos planos maiores!

QUAL FOI O LOCAL?

Fizemos no Le Café e não temos do que reclamar, foi tudo perfeito!! Eles sempre foram muito atenciosos conosco, fora que o lugar é lindo né? Então para quem está querendo economizar dinheiro com decoração, como foi o nosso caso, lá é uma ótima opção. Claro que alugamos algumas coisas, para poder dar a nossa cara ao local, mas foi bem pouca coisa, considerando o que se gasta em um casamento normal.

O QUE VOCÊ FARIA DIFERENTE?

Nada!!! Eu e meu esposo ficamos muito satisfeitos com o nosso casamento, ficou tudo do jeitinho que queríamos! Foi muito especial, praticamente todas as pessoas que amávamos estavam presentes e foi tudo muito lindo. Eu amei o local que escolhemos, o Le Café. Amei ter feito a maquiagem e o cabelo com você, Dani. Amei a fotógrafa que escolhemos, a Érica Carvalho. Amei a florista que fez os arranjos e o meu buquê, a Bárbara do Atacadão das Flores. Amei o trabalho do Nicolau, que fez a iluminação com as gambiarras e as letras. Amei a surpresa que meu marido fez para mim quando chamou o cantor Arthur Matos para tocar, amamos o trabalho dele. E também amei tudo que alugamos na Festalito. Eu indico esses profissionais para todo mundo! Eu faria tudo de novo e do mesmo jeitinho, não me arrependo de nada! E ahh, meu vestido foi da By Gabi, loja que amo de paixão.



COMO FOI PARA ENXUGAR A LISTA DE CONVIDADOS? QUANTOS NO TOTAL?

No início foi bem difícil, porque queríamos poder chamar todo mundo. No entanto, sempre que tentávamos colocar mais pessoas na lista, saia do nosso orçamento. Então nós realmente só chamamos a nossa família mais próxima e uns 10 amigos. Como eu tenho família que mora em outros estados e nem todo mundo pode vir, no total foram 40 pessoas que foram!


COMO FOI A ESCOLHA DA PRODUÇÃO DE MAQUIAGEM E PENTEADO?

Então, eu já estava decidida que eu queria fazer a produção com a Dani, por ela ter uma maquiagem mais leve, que realça a própria beleza da pessoa, do jeito que eu gosto. Eu estava olhando o Instagram dela quando me deparei com uma maquiagem que ela tinha feito em um curso, em uma moça que era ruiva, assim como eu. Foi então que eu decidi que eu queria uma maquiagem parecida com a dela, com tons de marrom e com uma leve cintilância. Em relação ao penteado, eu sabia que eu queria um preso solto, pois como eu fiz um chá da tarde, achei que iria combinar mais com a ocasião do que um coque. Minha dúvida era em relação a trança, pois como eu queria usar uma grinalda no cabelo, eu não sabia se ia combinar. Foi então que Dani disse que achava que iria ficar melhor só enrolar o cabelo, ao invés de fazer a trança, e eu amei! O resultado ficou lindo, elegante e ao mesmo tempo leve, exatamente com o efeito que eu queria.

Agora fiquem com algumas fotos dessa produção maravilhosa que montei pra esse dia.




9 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page